Férias de Julho em Santa Catarina

Com muitas opções de passeios, paisagem exuberante e roteiros que incluem águas termais, Santa Catarina é uma boa opção para quem pretende aproveitar as férias para  relaxar e se divertir.

canion-do-funil-em-bom-jardim-da-serra

Cânion do Funil: paisagem imperdível na Serra Catarinense

Cortada pela BR SC 101, a região Sul de Santa Catarina, entre o litoral e a Serra, oferece ao turista  muitas opções para se divertir e descansar durante as férias. O destino encanta pessoas que curtem o ecoturismo, as atividades outdoor, aventura e o relacionamento com a natureza.sao joaquim

Conhecer a Serra do Rio do Rastro, eleita entre as mais bonitas do mundo, com sua estrada de traçado sinuoso e vista espetacular é passeio obrigatório. Ao final, cerca de 1.500 metros acima, chega-se ao município de Bom Jardim da Serra, ponto de partida para conhecer os cânions e desfrutar de uma vista espetacular, cachoeiras, rios e vinícolas, entre outros passeios.

Canion das Laranjeiras em Bom Jardim da SerraCânion das laranjeiras no alto da Serra Catarinense
Para aproveitar todos os passeios, a dica é ficar hospedado em Termas de Gravatal , cidade conhecida pela excelência de suas águas com altas propriedades terapêuticas e medicinais, captada in natura a 37° e disponível para os visitantes nos hotéis da cidade, que oferecem piscinas externas e internas, jatos de duchas em cabines apropriadas e banhos de imersão dentro dos próprios apartamentos.
ferias-atividades-nas-piscinas-hotel-internacional

Piscinas de águas termais do Hotel Internacional Gravatal

Além dos benefícios das águas termais, o hotel incluiu para o período das férias vários roteiros pela região, entre a montanha e o mar, além do contato com ações sustentáveis, entre elas, a horta orgânica e programas ambientais adotados pelo empreendimento para ajudar o planeta, aproveitando toda a infraestrutura oferecida pelo empreendimento. Certamente uma boa opção para quem viaja com os filhos e a família. Veja mais aqui.

Nos dias mais frios a dica é aproveitar as piscinas de águas quentinhas do hotel. Muitas atividades e agenda diária recheada de brincadeiras, atividades lúdicas e jogos garantem muita diversão monitorada para as crianças e dão tranquilidade para que os pais aproveitem para descansar ou se envolver nas programações propostas para os adultos.

ferias-2-hotel-internacional-gravatal

Mais informações: www.hotelinternacionalgravatal.com.br                             Tel.: (48) 3648-8100 – Whatsapp (48) 99675-2616 (horário comercial)