Férias de verão com atividades para toda família no Hotel Internacional Gravatal

Programação de janeiro contempla jogos, oficinas, brincadeiras e passeios para divertir e encantar adultos e crianças

Quem procura opções diferentes para passar as férias de verão encontra na região de Termas do Gravatal, no Sul do Estado, um destino perfeito. Localizado entre o litoral sul e a serra catarinense, o Hotel Internacional Gravatal, um dos maiores complexos de água termal da região, está com uma programação especial para janeiro com atividades para toda a família.

A programação infantil (para crianças a partir de 6 anos) propõe explorar ao máximo a criatividade e a energia por meio de oficinas de construção de brinquedos, como pipa, aviões de papel e artes (tangram, teatro, argila e pintura). As brincadeiras ao ar livre como amarelinha, arco e flecha, corrida de saco, cobra cega, slackline entre outras, também estarão na agenda da garotada.

Durante as brincadeiras, oficinas e jogos, eles poderão explorar as áreas verdes do Hotel com os lagos para pesca e trilhas, o complexo de piscinas termais e as salas de jogos. A garota vai poder curtir, ainda, saborosas e divertidas aulas de gastronomia, com menus recheados de gostosuras.

Crianças de 3 e 5 anos não ficam de fora das brincadeiras. O hotel dispõe de Espaço Kids com supervisão, assim, papais e mamães podem aproveitar todos os serviços que o hotel oferece.

Para os adultos, o hotel também preparou atividades especiais como caminhadas energizantes, hidroginástica, trilhas ecológicas, gincanas e torneios esportivos. Para relaxar, happy hour com voz e violão, show de talentos com interação com os hóspedes ou sessões de alongamento ao pôr do sol.

Para a família se divertir ainda mais, os hóspedes têm acesso livre ao Parque Aquático Acquativo, um centro de lazer e diversão com tobogãs, escorregadores e lanchonetes que oferecem lanches, petiscos e bebidas.

Praias são atrativos da região

Para quem verão é sinônimo de dias junto ao mar, bem pertinho da região de Termas do Gravatal, está um dos mais belos balneários do Sul do país: a praia do Rosa, município de Imbituba.

Imbituba Praia do Rosa

Panorâmica da praia do Rosa, em Imbituba, pertinho de Termas do Gravatal (Foto Arquivo Sol/Divulgação)

Com dois quilômetros de extensão, o cenário da praia do Rosa é formado por costões, areias claras, mar azul, ondas e uma lagoa de água salgada –  na parte central –  que serve de refúgio para quem viaja com crianças.

Saindo da faixa de areia, há trilhas incríveis para fazer. A mais extensa fica no costão Norte, passa por três morros e exige praticamente o dia todo para percorrer, seguindo pelas praias do Ouvidor, da Barra, Vermelha e da Ferrugem – as últimas duas já em Garopaba.

Laguna Monumento Anita Garibaldi by Saul O Fº

Monumento a Anita Garibaldi no Centro Histórico de Laguna (Foto Saul Oliveira Filho/Sol/Divulgação)

A apenas 40 km de distância está Laguna, a cidade histórica da heroína Anita Garibaldi e reconhecida também pela pesca artesanal com botos. Um pouco mais a frente, Garopaba – famosa pelas praias e por ser o principal local de observação de baleias franca que visitam Santa Catarina durante o inverno.

 

Para conhecer a programação completa do mês de janeiro, acesse www.hotelinternacionalgravatal.com.br
Reservas e informações: (48) 3648-8100 | Whatsapp (48) 99675-2616 (horário comercial)