20 FOTOS INSPIRADORAS PARA O SEU CASAMENTO

Quem nunca passou horas na internet suspirando com álbuns de fotos de casamentos pelo mundo que atire a primeira pedra, não é mesmo? Apostamos que de cada 100 noivas que estão se preparando para o grande dia, 101 já se “perderam” nesse mar de ideias, sonhos e fotos que contemplam momentos únicos. É realmente inspirador!

Além disso, pesquisar e ver fotos no período de organização do casamento inspira e ajuda muito os noivos a traçarem uma linha a seguir na decoração, no local para celebrar as bodas e até nas poses que não poderão faltar no tão sonhado álbum de casamento.

Nós também nos inspiramos e selecionamos 20 fotos para que você sinta toda a graça e beleza de casamentos que, como o seu, foram muito sonhados. Confira:

CASAMENTO NA PRAIA

Este casamento foi realizado no Pier 151, em Ilhabela, São Paulo. A decoração contou com uma estrutura armada e cobertura translúcida, para aproveitar ao máximo a luz natural e o visual do ambiente que, vamos combinar, por si só já é de tirar o fôlego. O contraste do verde com o branco da decoração deram um toque todo especial, assim como as velas, as luzes suspensas e o lustre decorado, ideais para o fim de tarde e noite. O mar inspira muito amor, não inspira? A delicadeza está toda nesse lugar!

1

Fonte: robertagouvea.com.br

Veja mais fotos inspiradoras para o seu casamento em frente ao mar. Cada uma deles carrega sensações de alegria e liberdade, além de toda beleza.

2

Fonte: casamentoembuzios.com

Decoração em tons de amarelo, sobretudo com flores pequenas. Note os detalhes minimalistas, como o aparador somente na madeira crua, sem forro. Simples e lindo!

3

Fonte: casamentoembuzios.com

Na decoração desse casamento o branco prevaleceu. Uma das variedades mais delicadas de flores, a gypsophila – famosos “mosquitinhos” – celebram os detalhes das pequenas coisas, enquanto os origamis suspensos reafirmam mais ainda a sensação de leveza e liberdade do mar.

4

Fonte: weddingchicks.com

Os tons de rosa e lilás são os protagonistas desse cenário, que casam perfeitamente com o azul do mar. Que combinação elegante e linda!

5

Fonte: carloskill.com

O casal, ao fundo, celebra o momento especial e único. Veja como o buquê e a champanhe podem ser usados para fotos criativas.

6

Fonte: vireinoiva.com.br

Que noiva poderosa e criativa! A prancha, um dos símbolos de admiração e celebração da vida junto ao mar, ganha evidência em casamentos praieiros. Um charme!

CASAMENTO NO CAMPO

A simplicidade e o romantismo reinam no campo, embora alguns casamentos também esbanjem muita sofisticação. É o caso desses abaixo. O local é envolto por muito verde. Nesse cenário, quanto mais rústica for a decoração, mais harmônico fica. Pode-se abusar das flores coloridas para dar a alegria ao ambiente. Perceba também que os trajes (dos noivos e dos convidados) são dotados de leveza e harmonia, duas coisas próprias para um evento durante o dia.

7

Fonte: robertagouvea.com.br

O azul e o branco dos trajes dos padrinhos formam uma bela dupla para casamentos diurnos.

8

Fonte: blogdecoracao.biz

Veja o que as flores fazem quando sobrepostas ao branco!

9

Fonte: blogdecoracao.biz

O rosa tem tudo a ver com o romantismo. Nessa decoração, o chão é quem abriga a beleza.

10

Fonte: 5coisas.org

11

Fonte: casamentos.com.br

Além de uma decoração impecável para ficar para sempre na memória, o que também não pode faltar são os registros com as pessoas especiais que compartilharam com vocês esse momento único. A seguir, você encontrará fotos que vão te inspirar a escolher as poses para as fotos do seu álbum de casamento. São muitas sugestões criativas para registrar esse momento com a família, com os amigos e com os padrinhos. Selecione as suas preferidas e compartilhe com o seu fotógrafo, ele vai adorar as suas inspirações para fazer um álbum com a cara do casal!

12

Fonte: casamentoclick.com.br

13

Fonte: casamentoclick.com.br

14

Fonte: lapisdenoiva.com

15

Fonte: lapisdenoiva.com

16

Fonte: lapisdenoiva.com

17

Fonte: lapisdenoiva.com

18

Fonte: lapisdenoiva.com

19

Fonte: vireinoiva.com.br

20

Fonte: vireinoiva.com.br

Uma foto mais linda do que a outra, não é mesmo? Também estamos suspirando com essas inspirações lindas, criativas e repletas de muito amor!