Final de semana em família para comemorar o Dia das Mães

O Dia das Mães é sempre uma data especial. No segundo domingo do mês de maio, que neste ano será no dia 12, muitas famílias se reúnem para celebrar a data, que já se tornou sinônimo de afeto, carinho e muito amor.

Neste dia, além do tradicional almoço de domingo em família, os filhos costumam presentar as mamães. Mas, você já pensou em ir além e proporcionar um final de semana inteiro de diversão para a sua mãe? Que tal oferecer à ela um pacote especial para curtir, se divertir e relaxar no Hotel Internacional Gravatal?

Gostou da nossa ideia? Então confira abaixo um pouco do que você, a mamãe e toda a família poderão desfrutar durante a estadia no Hotel Internacional Gravatal:

 

– Diversão no Acquativo Parque Aquático

Para se divertir não tem idade, não é mesmo? Que tal fazer a mamãe voltar a ser criança no Acquativo Parque Aquático? Anexo ao hotel, com acesso totalmente livre para hóspedes, o Acquativo Parque Aquático é o maior parque aquático hidrotermal da região sul brasileira. A estrutura oferece piscina adulto e infantil e diversos brinquedos aquáticos. A mamãe vai adorar!

 

– Benefícios da água termal

Outro privilégio de quem se hospeda no Hotel Internacional Gravatal é poder desfrutar dos benefícios da água termal. Toda a estrutura do hotel é abastecida com água termal direto da fonte, a uma temperatura média de 36 graus. A água possui comprovada eficácia no tratamento de diversas doenças, como: reumatismo, asma, bronquite, úlcera, cálculo renal, hipertensão, dermatoses e neurite; sendo indicada também por sua ação rejuvenescedora. No Hotel Internacional Gravatal, a água termal é utilizada nas piscinas, banheiras, duchas e até mesmo nos chuveiros e torneiras dos quartos.

 

– Cuidados com a saúde através do Pacote Bem-Estar

Além de se divertir, você e a mamãe também poderão cuidar da saúde no Hotel Internacional Gravatal. Através do Pacote Bem-Estar, oferecemos atividade corporal, banho termal, sauna, consultas médicas, hidroginástica, massoterapia, acupuntura, reflexologia podal, alongamento, banho termal, banho de argila, massagem bioenergética e muito mais!

 

– Contato com a natureza

O Hotel Internacional Gravatal é possuidor da maior área verde da região, com 11.000 m². Além das principais estruturas da área externa, que conta com piscinas adulto e infantil, piscina coberta e quadras de esportes, o lago para pesca, o bosque e uma estrutura para turismo de aventura, são atrações que encantam os visitantes de todas as idades. Sua mãe gosta de caminhar em meio à natureza? Então ela vai adorar a programação!

 

– Refeições especiais

O tradicional almoço de Dia das Mães vai ser ainda mais saboroso e especial no Hotel Internacional Gravatal. Nosso restaurante é famoso por possuir pratos internacionais, regionais e temáticos, além do serviço à la carte, drinks e aperitivos. Além disso, a preocupação com a qualidade está sempre presente, seja na escolha dos alimentos ou no oferecimento de atendimento. E o cardápio é de dar água na boca: 13 tipos de saladas frescas colhidas na horta orgânica do hotel, 05 tipos de conservas, 03 tipos de carne (carne branca, vermelha e peixe), 09 guarnições e 06 tipos de sobremesas. Que tal?

 

– Programação especial para o Mês das Mães

Além de todas as comodidades que o Hotel oferece, uma programação especial foi elaborada para o Mês das Mães. Entre as atrações, as mamães poderão participar de caminhadas e do SPA da Beleza, com banho de argila, oficina de auto maquiagem e palestras. Para se exercitar, a programação contará com hidroginástica, zumba e aeróbica. Muita diversão com o baile para casais e música ao vivo na beira da piscina e, também, emoção com a homenagem ao Dia das Mães.

Faça hoje mesmo a sua reserva e venha curtir o Dia das Mães em família no Hotel Internacional Gravatal. De presente, a mamãe não paga a última diária – de domingo para segunda-feira!

 

Hotel Internacional Gravatal – Termas do Gravatal