Natal: época em que a magia acontece

Então é Natal!

O momento mágico das festas de fim de ano se aproxima e o espírito natalino já contagia as pessoas, ganha as ruas e também os lares. E como não poderia ser diferente, o Hotel Internacional Gravatal também já vive o clima de Natal: época em que a magia acontece.

Sabemos o quão importante é celebrar o Natal em família. Por isso, pensando em proporcionar momentos inesquecíveis, o Hotel Internacional Gravatal preparou uma programação especial para celebrar o Natal nas águas termais. O Pacote Natal Luz Encantado foi elaborado para divertir e encantar os hóspedes de todas as idades.

As atrações do Pacote Natal Luz Encantado do Hotel Internacional Gravatal são únicas e especiais. A programação conta com as opções tradicionais, como a Ceia Especial de Natal, chegada do Papai Noel e Baile de Natal, além de atrações mais inusitadas, como a Hidro Noel e o Trenó Molhado.
Confira a programação completa para o Natal nas Águas Termais e venha celebrar conosco:

Atrações para os adultos:

– Hidro Noel

– Bingo Especial de Natal

– Show de talentos

– Apresentação da Banda Marcial do município de Gravatal

– Chegada do Papai Noel

– Ceia Especial

– Festa na beira da piscina com banda Megatons

Atrações infantis (a partir de 06 anos)

– Trenó molhado

– Baladinha com Caco

– Show de talentos

– Escolha do ajudante do Papai Noel

– Chegada do Papai Noel com entrega dos presentes

Além das atrações listadas acima, você e sua família ainda poderão curtir e relaxar nas piscinas de água termal, apreciando a iluminação e a decoração natalina que transformam o lugar em um cenário mágico.

Você já conhece os benefícios da água termal? A água possui ótima qualidade para o consumo e ação incrivelmente relaxante, e todas as dependências do hotel são abastecidas com água termal direto da fonte. E mais: a água termal de Gravatal é considerada a terceira melhor água do mundo.

O Natal também ganha vida no comércio local, que atrai centenas de pessoas diariamente. As lojas das galerias da Avenida Pedro Zapelini oferecem vestuário, roupas de dormir, artigos de cama, mesa e banho e muito mais. Para quem gosta de aproveitar a data para presentear amigos e familiares, é uma ótima opção para compras.

Também não podemos deixar de lembrar que no Hotel Internacional Gravatal conforto é a palavra de ordem quando se trata das acomodações. Todos os 118 apartamentos, além de oferecerem uma vista exuberante para a natureza, são equipados com TV, wireless, frigobar, ar-condicionado.

Venha celebrar a magia do Natal Luz Encantado no Hotel Internacional Gravatal! A programação está imperdível, não é mesmo?

O Pacote Natal Luz Encantado é válido para o mínimo de duas diárias.

Garanta já a sua reserva.

Hotel Internacional Gravatal