Santa Catarina: onde curtir o carnaval?

O carnaval em Santa Catarina é recheado de ótimas atrações e gente animada. Neste ano, a data será oficialmente comemorada no dia 25 de fevereiro, mas em muitos lugares a festa já começou.

Com opções para todos os gostos, o carnaval mais tradicional do litoral catarinense é o de Laguna. A festa na cidade já existe há mais de 100 anos, reunindo milhares de pessoas nos blocos de rua e privados.

O ponto alto da festa costuma ser o Bloco da Pracinha, no dia 23, domingo. Neste ano, o bloco de rua contará com dois trios elétricos e bandas. A festa acontece a partir das 15h.

Em Garopaba, o tradicional Carnaval da Praia da Ferrugem também atrai centenas de visitantes e foliões. A festa conta com diversas atrações e mescla diferentes estilos musicais. Sem contar que o visual da praia é incrível.

Já na capital catarinense, um dos destinos mais requisitados nessa época do ano, o carnaval conta com diversas atrações para os mais variados gostos e bolsos. No sábado dia 22, no centro da cidade, o Bloco dos Sujos é a grande atração.  O Desfile de Carnaval também é um dos pontos mais esperados por aqueles que curtem o carnaval na cidade. O desfile acontece na Passarela Nego Quirido e conta com as 6 escolas de samba do grupo principal da cidade. Em Florianópolis também é possível curtir ótimas baladas nas casas noturnas e beach clubs.

Não faltam atrações para curtir o carnaval em Santa Catarina, não é mesmo? E é claro que o Hotel Internacional também não poderia ficar de fora desta grande festa.

No Hotel Internacional Gravatal o pacote de Carnaval será ofertado para o período de 21 a 25 de fevereiro. Elaboramos uma programação especial para a data pensando em reunir toda a família para curtir e se divertir. Ah, e para entrar no clima de verdade, não esqueça de trazer a sua fantasia.

Confira as atrações de carnaval do Hotel Internacional Gravatal:

 

Para os adultos:

– Desfile alegórico com todos os hotéis

– Concurso de fantasia

– Customização de abadás

– Escolha do rei e rainha “HIG 2020”

– Apresentação de fanfarra

– Hidroginástica

– Torneio de caipirinhas

– Passeios e caminhadas

– Desafios

 

Para as crianças:

– Desfile do bloco infantil na avenida

– Escolha do rei e rainha mirim “HIG 2020”

– Aula de dança

– Concurso de fantasia

– Torta na cara

– Viva conforme a música

– Caça aquática

 

Mas, nem só de festa é feita a programação de quem se hospeda no HIG. Afinal, com a correria do dia a dia, descansar também é importante. E nada melhor do que aproveitar o feriado para relaxar, não é mesmo?

Por isso, reforçamos que, além da programação especial de carnaval, você também pode aproveitar o feriado como todas as vantagens que a estrutura do Hotel oferece, sem contar nos benefícios da água termal.

O Hotel Internacional Gravatal é abastecido com água termal direto da fonte, a uma temperatura média de 36 graus. A água possui comprovada eficácia no tratamento de diversas doenças, como: reumatismo, asma, bronquite, úlcera, cálculo renal, hipertensão, dermatoses e neurite; sendo indicada também por sua ação rejuvenescedora. No Hotel Internacional Gravatal, a água termal é utilizada nas piscinas, banheiras, duchas e até mesmo nos chuveiros e torneiras dos quartos.

Venha descansar e se divertir!

 

O que achou da nossa programação? Faça hoje mesmo a sua reserva e venha curtir o
Carnaval no Hotel Internacional Gravatal!


Hotel Internacional Gravatal – Termas do Gravatal