Junho: uma das melhores épocas para noivar

Junho é o mês dos apaixonados! O clima de romance toma conta das vitrines das lojas, dos corredores dos shoppings, dos centros das cidades pelo país todo, das decorações de hotéis e muito mais. O grande motivo de tanto enfeite em forma de corações e balões vermelhos é o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. No entanto, apesar do dia ser um só, as celebrações se estendem ao longo do mês, afinal, para amar não precisa de data, não é mesmo?

O mês de junho, com o clima de romance no ar, é uma das melhores épocas para o tão sonhado pedido de casamento. Está pensando em noivar? Confira as nossas dicas para realizar um pedido dos sonhos:

 

1 – Planeje o grande dia

Para garantir um pedido de casamento dos sonhos, é preciso planejamento. Busque se inspirar em coisas que tenham um significado no relacionamento, um lugar marcante, um jantar com o prato favorito da pessoa amada, um destino que sempre sonharam em conhecer juntos. Pode ser luxuoso ou simples, não tem regra. O importante é que o sentimento seja verdadeiro.

 

2 – Encomende a joia com antecedência

Pedido de casamento tem anel de noivado ou alianças. E é necessário encomendar as joias com antecedência para evitar pagar mais caro com compras de última hora. A maioria das joalherias fica com um movimento mais forte na época do Dia dos Namorados, por isso, os prazos de confecção podem ser mais longos. Além disso, é importante levar em conta o prazo de entrega do seu pedido. Considere uma margem de segurança entre o recebimento do produto e o grande dia. Se você deixar para a última hora pode acabar pagando mais caro e ainda ficar sem opção de escolha. Antecipe-se!

 

3 – Guarde segredo

Se você está planejando algo surpreendente, conte somente para quem você confia muito, ou a novidade pode acabar se espalhando e acabar com a surpresa.

 

4 – Escolha uma trilha sonora

Um momento especial como esse precisa de uma trilha sonora escolhida a dedo. Tem uma música que marcou o relacionamento? Ela poderá estar no ambiente ou ser tocada por um violinista ou pianista.

 

5 – Compre flores

O pedido de casamento perfeito não pode deixar de contar com um belíssimo buquê de flores para a pessoa amada. Elas são tão importantes quanto a joia em um noivado. As flores dão um toque romântico e podem ser dadas como um buquê, espalhadas pelo chão, formando um caminho até o local do pedido, marcando o espaço com um formato de coração no chão, ou podem até ser colocadas na cama de um quarto.

 

 6 – Reserve um local especial só para o casal

Poucas pessoas gostam de ser o centro das atenções em um local público, por isso, pense bem antes de fazer o pedido na frente de muitas pessoas. O ideal é programar algo mais íntimo e reservado para evitar constrangimentos.

Uma dica de ouro para um pedido de casamento dos sonhos é reservar um hotel e promover um fim de semana todo com toque romântico e especial. Podemos garantir que será um momento inesquecível na vida do casal!

 

Faça o seu pedido de casamento no Hotel Internacional Gravatal: o cenário perfeito para um fim de semana romântico e inesquecível

Já pensou em como pode ser maravilhoso programar um pedido de casamento e promover um fim de semana inteiro de comemorações e romance? A nossa dica é optar por uma reserva no Hotel Internacional Gravatal, localizado no sul de Santa Catarina. O hotel conta com uma das melhores estruturas do sul do estado e oferece opções incríveis para curtir dias românticos durante o mês de junho.

O grande diferencial do Hotel Internacional é a água termal, que banha toda a estrutura, piscinas e banheiras. Já pensou curtir uma piscina no quarto com água quentinha mesmo com o frio da estação? Sim, é possível no Hotel Internacional Gravatal! E muito mais!

Se você está planejando um pedido de casamento, junho é a melhor época para noivar e o Hotel Internacional Gravatal é o lugar perfeito para um pedido e momentos inesquecíveis!

Aqui você confere quais são as opções de atividades no Hotel Internacional Gravatal.

Hotel Internacional Gravatal