Viagem no inverno: o que não pode faltar durante a hospedagem

Os apaixonados por viagens não costumam ter tempo ruim para colocar o pé na estrada. Faça chuva ou faça sol, frio ou calor, inverno ou verão: o que importa é curtir e conhecer novos lugares. Afinal, todo destino tem suas particularidades em cada época do ano.

Santa Catarina, por exemplo, oferece inúmeras opções para os turistas. No inverno, o frio é a grande atração. Já nas estações mais quentes, o litoral é a região mais procurada, principalmente pelas praias paradisíacas.

E para cada destino e época do ano, é importante levar em conta algumas particularidades ao escolher o local para hospedagem. No inverno as exigências aumentam, já que as baixas temperaturas pedem um pouco mais de estrutura dos ambientes para que os dias de folga e descanso sejam realmente aproveitados com conforto.

Confira o que não pode faltar durante a hospedagem em uma viagem no inverno:

 

– Piscina aquecida

Se você é daqueles que não dispensa um banho de piscina para relaxar durante as suas férias, já deve saber que uma das prioridades para selecionar um hotel para uma viagem no inverno é a piscina aquecida. Um mergulho bem quentinho no inverno não tem preço! Além de ser ideal para relaxar e desligar do cotidiano, ela se torna perfeita para essa época por estar em uma parte coberta e climatizada.

Leia mais: 6 cuidados que você precisa ter ao sair de uma piscina aquecida

 

– Hidromassagem no quarto

A hidromassagem é uma combinação equilibrada de dois elementos da natureza: a água e o ar. Essa combinação proporciona muito mais do que apenas horas de relaxamento, trazendo inúmeros benefícios para a saúde física e mental. Quem resiste?

No inverno, curtir uma banheira de hidromassagem pode ficar ainda melhor se ela estiver no quarto do hotel. Não deixe de buscar por essa opção ao decidir sua hospedagem nesta época do ano.

Aqui você confere os benefícios que a hidromassagem pode proporcionar ao corpo.

 

– Comidas típicas

O inverno é uma estação que costuma ser bem servida quando o assunto é gastronomia. Inclusive, é no inverno que acontecem as Festas Juninas, protagonizadas pelas comidas típicas do evento, como pinhão, quentão, pipoca, maçã do amor e muito mais!

Muitos hotéis aproveitam a época do ano para entrar no clima das festividades e atrair mais visitantes oferecendo atrações temáticas. Certamente, é um grande diferencial para deixar a viagem no inverno ainda mais interessante e divertida.

 

– Sala com lareira

Deitar em um sofá confortável e aconchegante, ao calor de uma lareira, para ler um livro, tomar um vinho ou simplesmente jogar conversa fora. Parou para imaginar? Pois é! Coloque uma sala com lareira entre as suas prioridades ao selecionar o hotel.
Podemos apostar que a sua experiência será muito mais aconchegante e charmosa!

 

– Paisagens únicas para curtir ao amanhecer

Imagine acordar, abrir a janela e contemplar aquela paisagem única que só a natureza pode proporcionar? Verde ou até branquinha de geada no inverno, não tem preço! Por isso, escolha uma hospedagem em meio a natureza para viver essa sensação única!

 

Férias de inverno é no Hotel Internacional Gravatal

Em Santa Catarina, onde a neve é uma das grandes atrações, o Hotel Internacional Gravatal, localizado no sul e próximo da Serra, é a melhor opção de hospedagem para a família toda.

O Hotel Internacional oferece a estrutura mais completa da região, além de ser 100% abastecido com água termal. Já imaginou mergulhar nas águas quentinhas de uma piscina ou banheira mesmo no inverno? É diversão aliada com cuidados com a saúde.

Venha curtir as férias de inverno em Santa Catarina! Faça a sua reserva online no Hotel Internacional Gravatal. Estamos esperando pela sua visita!

Hotel Internacional Gravatal