Onde deixar o pet durante a lua de mel

Planejar o casamento e a lua de mel é um momento muito especial na vida de um casal. É uma época gostosa, romântica e cheia de planos. O planejamento é cheio de detalhes que precisam ser resolvidos, e se os noivos já são “pais de pet”, a lista de coisas a fazer inclui um local seguro para deixar o animalzinho durante os dias de festa e diversão a dois.

Se você vai casar e viajar com seu amor para a romântica lua de mel, já sabe onde vai deixar o seu pet nos dias longe de casa?

Nesse caso, você tem algumas opções, e todas devem priorizar o bem-estar do animal. Vale deixar em casa sob os cuidados de algum familiar, deixar na casa dos pais, de algum amigo ou até em um hotel especializado. Confira algumas dicas de onde deixar o pet durante a lua de mel:

 

1 – Deixe seu pet à vontade em casa, sob cuidados

É um consenso geral entre os veterinários de que animais de estimação ficam mais felizes e respondem melhor aos seus cuidadores quando são mantidos em casa, do que se fossem levados a outro ambiente totalmente diferente ao que estão acostumados. Nesse caso, você pode pedir a algum parente ou amigo para cuidar de seu pet na sua casa.

 

2 – Contrate um profissional para cuidar do seu pet

Caso os seus familiares não tenham disponibilidade para cuidar do seu bichinho, uma opção para mantê-lo em casa durante a sua viagem de lua de mel é contratar um profissional para cuidar dele, como os famosos Pet Sitters ou cuidadores.

 

3 – Deixe seu pet na casa de um conhecido

A opção de deixar o seu pet na casa de algum familiar ou amigo pode funcionar para quem possui cachorros. Já os gatinhos não costumam gostar de ambientes desconhecidos.

 

4 – Hospede seu amigo de quatro patas em um Pet Hotel

No Brasil existe uma variedade de hotéis voltados para cães e gatos. Eles costumam ser uma boa opção para quem quer viajar sem os bichinhos durante um fim de semana ou até viagens mais longas, como é o caso da lua de mel. No entanto, antes de deixar o seu pet, é fundamental conhecer bem o local e os serviços para ter certeza de que o seu melhor amigo estará bem cuidado enquanto você está longe de casa.

 

Gostou das nossas dicas de onde deixar o pet durante a lua de mel? O importante é que ele fique bem, não é mesmo?

E o destino da sua viagem, já escolheu? Confira a nossa dica de ouro para curtir dias inesquecíveis em Gravatal:

 

Lua de Mel no Hotel Internacional Gravatal

Natureza, conforto, lazer e bem-estar estão no topo da sua lista para curtir a lua de mel? Então o Hotel Internacional Gravatal é o destino perfeito para você se hospedar durante os seus momentos de lazer e descanso a dois.

O hotel fica na região sul, próximo ao litoral e serra catarinense, em um verdadeiro paraíso natural. É um dos destinos preferidos de casais e famílias que buscam atrações ao ar livre, momentos de tranquilidade e lazer, além de boa gastronomia.

Se você está planejando a sua viagem de lua de mel, não deixe de conhecer as atrações do Hotel Internacional Gravatal. Não temos dúvidas de que será um destino inesquecível e apaixonante. Confira algumas opções para curtir durante a estadia:

Banheiras com água termal: o Hotel Internacional Gravatal é abastecido com água termal direto da fonte, com uma temperatura média de 37 graus, em todas as estações. As banheiras são uma ótima opção para curtir os benefícios que um banho de água termal proporciona para o corpo e para a mente, mas também é possível aproveitar essas propriedades nas piscinas internas e externas do hotel, bem como no Aquativo Parque Aquático, anexo ao hotel.

SPA: o Hotel oferece diversas terapias que potencializam os resultados da sua saúde e beleza, como a argiloterapia, vinhoterapia e chocolaterapia.

A argiloterapia é a utilização de recursos naturais com finalidade terapêutica. Rica em sais minerais, a argila oferece inúmeros benefícios para a saúde da pele e dos cabelos. No Hotel Internacional a argiloterapia realizada é a facial, com duração aproximada de 45 minutos. Durante o procedimento, a argila é aplicada aquecida com o auxílio de um pincel.

Já a vinhoterapia é um tratamento que utiliza os componentes da uva para revitalizar a cútis e deixá-la cheia de viço. É um procedimento estético feito com cremes, géis, sabonetes e sais de banho compostos pelos ativos presentes na uva. A técnica surgiu em Bordeaux, região francesa referência na fabricação de vinhos. A sessão de vinhoterapia no Hotel Internacional Gravatal tem duração de 1h30min.

Por fim, a chocolaterapia proporciona incrível hidratação e revitalização da pele e intensa sensação de bem-estar. Também ajuda na prevenção do aparecimento de rugas, estimula o metabolismo e a produção de serotonina no cérebro, que é o hormônio responsável pela sensação de tranquilidade, relaxamento e felicidade. No Hotel Internacional a chocolaterapia é realizada através de banhos de chocolate em banheiras de hidromassagem, com duração de 1h30min.

Saunas: o Hotel conta com duas opções de sauna, seca e a vapor, que oferecem benefícios em comum. Os banhos de calor aliviam a tensão, estimulam a circulação sanguínea e ajudam a rejuvenescer a pele por meio da transpiração. De acordo com especialistas no assunto, meia hora de sauna pode equivaler a dez minutos de exercício cardiovascular ou corrida leve.

Natureza exuberante: você sabia que o Hotel Internacional Gravatal é possuidor da maior área verde da região, com 11.000m²? A natureza no local é exuberante e os bosques são um convite e tanto para uma bela caminhada com o seu amor.

 

Venha curtir a lua de mel com o seu amor no Hotel Internacional Gravatal. Faça a reserva online e não esqueça de nos informar que estarão recém-casados.

Hotel Internacional Gravatal