Final de semana em família com muito sol e diversão

Tem coisa mais gostosa do que programar um final de semana em família, com muito sol e diversão? Tem! Curtir tudo isso no Hotel Internacional Gravatal!

Quando lembramos de sol e calor, logo pensamos em diversão na água, não é mesmo? Piscinas e brinquedos aquáticos são um prato cheio para essa época do ano, afinal tornam a brincadeira muito mais refrescante!

E quando o assunto é água, o Hotel Internacional Gravatal pode falar com propriedade. Toda a estrutura aquática do empreendimento, como banheiras e piscinas adulto e infantil, é banhada pela água termal de Gravatal, eleita uma das três melhores do mundo.  Além de ser incrivelmente relaxante, é famosa por possuir propriedades terapêuticas e medicinais únicas.

Quem se hospeda no Hotel Internacional Gravatal conta ainda com acesso totalmente livre ao Acquativo Parque Aquático, o maior parque aquático hidrotermal da região sul brasileira. A estrutura oferece piscina adulto e infantil e diversos brinquedos aquáticos. Diversão não vai faltar, não é mesmo?

Quero me divertir, sem me molhar

Se você quer diversão, mas não curte tanto piscinas e brincadeiras com água, o Hotel Internacional Gravatal ainda é o lugar certo para você curtir o final de semana com muito sol e diversão. Isso porque nossa estrutura conta com a maior área verde da região. São 11.000 m², com quadras de esportes, lago para pesca, bosque, cancha de bocha e estrutura para turismo de aventura que a própria natureza tratou de construir!

E se chover?

A chuva pode até ser um problema para quem programou um fim de semana na praia, mas não para quem escolheu o Hotel Internacional Gravatal. A estrutura interna do empreendimento oferece inúmeras opções para entreter e divertir toda a família.

No salão de convenções, para 350 pessoas, os visitantes contam com sala de jogos com sinuca e ping pong. E para quem não curte ficar desconectado, tem também internet wireless.

Outra opção para os dias de chuva é aproveitar as saunas, seca e a vapor. Os banhos de calor aliviam a tensão, estimulam a circulação sanguínea e ajudam a rejuvenescer a pele por meio da transpiração. Nada mal, não é mesmo?

E por falar em rejuvenescimento, curtir as propriedades das águas termais de Gravatal não é um privilégio apenas para os dias de sol. O Hotel conta também com piscina interna e bar. Uma verdadeira fonte da juventude disponível em todas as estações!

Gastronomia: um prato cheio

A gastronomia é um capítulo à parte no Hotel Internacional Gravatal. Nosso restaurante é famoso por possuir pratos internacionais, regionais e temáticos, além do serviço à la carte, drinks e aperitivos. A preocupação com a qualidade está sempre presente, seja na escolha dos alimentos ou no oferecimento de atendimento. E o cardápido, hmmmmm, é de dar água na boca: 13 tipos de saladas frescas colhidas na horta orgânica do hotel, 05 tipos de conservas, 03 tipos de carne (carne branca, vermelha e peixe), 09 guarnições e 06 tipos de sobremesas.

Venha curtir um final de semana no Hotel Internacional Gravatal! Tudo isso e muito mais esperam por você! Faça sua reserva!