Fuja da rotina: benefícios de um fim de semana em família no hotel

Muitas vezes, a correria do dia a dia nos impede de aproveitar momentos de qualidade com nossa família, e um final de semana no hotel pode ser a solução perfeita para esse problema.

Aproveitar o fim de semana em família em um hotel é uma excelente maneira de sair da rotina e desfrutar de momentos inesquecíveis com aqueles que mais amamos.

Além disso, um final de semana em um hotel oferece diversos benefícios para a família, como a oportunidade de relaxar e se desconectar da rotina.

Ao se hospedar em um hotel como o Hotel Internacional Gravatal, você pode desfrutar de momentos de lazer e descanso sem se preocupar com as tarefas domésticas ou responsabilidades do trabalho.

Isso permite que todos possam desfrutar de atividades juntos, sem preocupações ou estresse, proporcionando uma sensação de renovação e bem-estar para toda a família.

 

5 Atividades para um fim de semana no hotel

Jogos de tabuleiro

Os jogos de tabuleiro são sempre uma excelente opção para passar o tempo com a família. Leve alguns jogos divertidos e desafiantes para jogar no quarto do hotel ou em algum lugar aconchegante.

Jogar juntos também pode ajudar a desenvolver habilidades sociais e de trabalho em equipe.

O HIG possui uma sala de jogos perfeita para esses momentos, com mesa de sinuca e mesa para jogos com cartas, além de diversas atrações divertidas para envolver adultos e crianças.

 

Piquenique

Outra atividade divertida para fazer com a família durante um fim de semana no hotel é um piquenique. Escolha um local agradável ao ar livre, como um parque ou jardim, e prepare uma cesta de piquenique com lanches, bebidas e talheres descartáveis.

Enquanto desfrutam da comida e bebida, vocês podem jogar jogos ao ar livre, conversar e relaxar juntos. Um piquenique também é uma maneira econômica e simples de desfrutar de um momento em família, sem precisar de muitos recursos ou planejamento complexo.

 

Caminhada

Se o hotel estiver localizado em uma área com trilhas para caminhadas, aproveite para fazer um passeio. Essa é uma boa oportunidade para explorar a natureza e desfrutar do ar fresco enquanto conversam e se divertem juntos.

O Hotel Internacional Gravatal possui a maior área verde da região, além de diversas belezas naturais do sul catarinense, com inúmeras opções para uma caminhada em família.

 

Jantar em família

Aproveite o restaurante do hotel para fazer uma refeição em família. Um jantar pode ser um ótimo momento para conversar, compartilhar histórias e experiências do dia. Além disso, a disponibilidade de um menu com várias opções já se torna uma experiência diferenciada, que foge à rotina.

No HIG você pode aproveitar nossas delícias gastronômicas com até 5 refeições inclusas durante a estadia. São inúmeros pratos para tornar a sua noite deliciosa e especial.

 

Prática de esportes

Praticar esportes em família é uma excelente maneira de fortalecer os laços familiares e promover um estilo de vida saudável. Jogar futebol, beach tennis, tênis e outros esportes em conjunto pode ser uma atividade muito divertida e emocionante, permitindo que todos os membros da família participem e interajam de forma positiva.

Esses momentos proporcionam oportunidades para aprimorar habilidades, aprender novas técnicas e desenvolver a coordenação motora, o que pode ser benéfico para pessoas de todas as idades.

Jogar esportes em família não apenas traz benefícios físicos, mas também promove o trabalho em equipe, a comunicação e o respeito mútuo, tornando essas atividades ainda mais gratificantes.

E no HIG, você pode praticar todas essas atividades, pois mesmo quem não sabe jogar nenhum esporte, ainda pode ter uma oportunidade para aprender e se divertir aprendendo com a família.

 

Fuja da rotina com o Hotel Internacional Gravatal

Se você quer aproveitar um fim de semana diferente com a sua família, conhecer lugares incríveis e descansar com o máximo de conforto, o HIG é o lugar certo.

Faça agora a sua reserva e venha ter um tempo de qualidade ao lado de quem você mais ama!

Hotel Internacional Gravatal