Políticas de Privacidade

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Políticas HIG

POLÍTICAS DO HOTEL

Caro Cliente, seja bem-vindo.

Desde já gostaríamos de apresentar o nosso regulamento interno para que possamos servi-lo da melhor forma. Contamos com a compreensão e colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

Abaixo temos algumas dicas que irão melhorar a sua estada conosco.

 

Entrada (check-in) às 15h e saída (check-out) às 12h.

Saída (check-out): até às 12h. Após esse horário será cobrada mais uma diária.

Entrada antecipada (early – check-in): Será cobrada mais uma diária para a entrada antes das 15h.

Saída tardia (late check-out): Será cobrado mais uma diária para saída depois das 12h.

Diárias com Pensão Completa, exceto bebidas.

Chá da tarde: 16h às 17h 

Jantar: 19h às 21h30min.

Café da manhã: 07h30min. às 10h

Petisco: 11h às 12h

Almoço: 12h às 14h

Horário de utilização das piscinas, banheiras e sauna:

  • Piscinas externas (adulto e infantil) das 07h às 19h
  • Piscina coberta das 07h30min. às 21h30min.
  • Banheiras de imersão das 07h às 12h e das 13h às 19h
  • Banheiras de SPA com hidro das 07h30min. às 21h30min.
  • Sauna das 13h às 17h de segunda a sábado e domingo das 09h às 12h
  • Parque aquático das 07h às 18h (exceto segundas-feiras).
  • Apartamentos com piscina ou banheira de imersão – água termal das 07h às 12h e das 13h às 22h

INFORMAÇÕES CADASTRAIS:

De acordo com a Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR) é obrigatório quando da Entrada/Check-in, de um hóspede, o preenchimento completo da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido e com foto. Entre os documentos válidos estão: documento de identidade, carteira nacional de habilitação, passaporte. Em casos de menores que não possuem documentos com foto é necessário a apresentação de certidão de nascimento ou CPF.

Informamos que os dados cadastrais (Nome completo, endereço, CEP, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail) devem ser obrigatoriamente preenchidos por todos os hóspedes no momento do check-in.

Por determinação da Lei Federal n° 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável legal. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável legal ficará este obrigado a apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

Não cobramos taxa serviço e ISS. No entanto, conforme Lei Municipal767/98, será cobrado R$ 3,00 por pessoa, no final da estada, referente a taxa Municipal de Turismo.

 

SERVIÇOS:

Oferecemos como cortesia: Estacionamento coberto e ao ar livre (mediante disponibilidade) e máscara facial de argila, no horário das 10h às 11h a ser prestado na área da piscina (exceto domingos).

O Hotel possui dois sistemas para guarda de valores:

  1. a) Cofre Servisafe – Com chaves e trancas individuais, instalados nos apartamentos luxos e suítes;
  2. b) Cofre Central – Localizado na recepção.

Recomenda-se que os objetos de maior valor sejam guardados no cofre central para garantir maior segurança em sua estadia.

O Hotel não se responsabiliza por furto, roubo, perda de dinheiro, joias e / ou outros bens similares que não tenham sido depositados no Cofre Central que está à disposição dos hóspedes na recepção. Quanto aos bens guardados nesse cofre, a responsabilidade do Hotel se limita aos valores de bens equivalentes aos comprovantes existentes.

O acesso à internet é gratuito e está disponível via Wi-fi em todo o hotel.

O serviço de arrumação do apartamento será feito das 08h às 16h horas em dias alternados quando os hóspedes não estiverem no apartamento.

O serviço de lavanderia estará disponível de segunda a sábado, sendo que o funcionamento e valores poderão ser consultados na recepção do hotel.

O hotel oferece frigobar em todos os apartamentos, sendo que será disponibilizado de boas-vindas 02 unidades de água cortesia. Caso deseje reposição de água ou consumir demais produtos (refrigerante, cervejas, chocolates), deverá solicitar ao serviço de Bar, no horário das 09h às 23h. O valor consumido será cobrado no momento do check-out.

O hóspede que desejar levar sua própria bebida (vinho, espumante) para o interior do restaurante, poderá fazê-lo e será cobrada uma taxa no valor de R$ 35,00 por garrafa.

Serviços externos como Transfer, Táxi, Farmácia, dentre outros, não são de responsabilidade do hotel.

 

ORIENTAÇÕES AOS HÓSPEDES:

Toda voltagem do hotel é de 220 Volts. Assim, não responsabilizamos por queima de objetos colocados inadequadamente nas tomadas.

Não garantimos a reserva de apartamentos determinados (ex. 203), apenas a categoria escolhida.

Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção. Caso haja extravio da chave e/ou chaveiro, será debitado o valor na conta do hóspede conforme tabela disponível na recepção do hotel.

Em caso de alagamento no apartamento, por motivo de ter deixado a torneira aberta, será cobrada uma taxa equivalente ao valor da diária.  (Apartamentos com banheira e com mini piscina).

Visitas poderão ser recebidas na recepção do hotel. Para receber visitas no apartamento, independente do tempo de permanência ou grau de parentesco, será cobrada uma taxa por pessoa, conforme tabela disponível na recepção.

Os eventuais danos causados pelos hóspedes, dependentes e/ou convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo apartamento.

A utilização das piscinas e banheiras de hidromassagem deverão ocorrer com obediência do regulamento próprio, no intuito de manter higiene e limpeza de nossa água.

A profundidade da piscina externa para adultos é de 1,33m a 1,62m; a da piscina coberta é de 1,25m.

As crianças poderão adentrar na piscina somente acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 90 (noventa) dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.

À gerência reserva-se o direito de vetar a hospedagem de quem quer que seja, sendo que aquele proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas legais e/ou morais será convidado a retirar-se do hotel.

Pedimos a colaboração de todos para manterem silêncio após as 23h30min. Evite ruídos que perturbem terceiros.

 

É VEDADO AOS HÓSPEDES DO HOTEL:

 

Fumar dentro dos apartamentos. Caso seja constatado odor de cigarro no apartamento será cobrada uma diária extra como penalidade.

Estender toalhas ou roupas na sacada, janela ou em móveis do apartamento.

Não circular com trajes de banho no restaurante.

A utilização da piscina deverá ocorrer com obediência do regulamento próprio, no intuito de manter higiene e limpeza da água.

Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos de fora do hotel.

Proibido o uso de fraldas descartáveis, devendo utilizar nas crianças fraldas específicas para uso nas piscinas.

Animais de estimação não são permitidos nas instalações do hotel.

 

POLÍTICAS DE RESERVAS, PAGAMENTO E CANCELAMENTO:

Regulamento para crianças e cama extra: Uma Criança de até 04 anos será cortesia, desde que no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis.

Crianças entre 05 a 12 anos deverá ser aplicada a tarifa vigente para “criança adicional”.

Acima de 12 anos é considerado adulto, cobrado valor adicional adulto ou conforme os tipos de apartamentos existentes no hotel.

Observação: Solicitações diversas (berço, travesseiros adicionais) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel.

 

Regulamento Reservas Particulares:

Forma de pagamento para reservas realizada via e-mail, telefone, WhatsApp: sinal de 40% do valor total da reserva por meio de depósito bancário no ato da reserva como garantia de confirmação. Os 60% restantes serão pagos na chegada (check-in).


***Não aceitamos cheques***

 

Forma de pagamento via site: Será realizado a cobrança do valor integral, permitindo o parcelamento via cartão em até 10 vezes. (Parcelas mínimas de R$ 150,00)

 

Regulamento para hospedagem de Grupo/ Eventos:

O Hotel Internacional Gravatal oferece vantagens especiais para grupos e eventos.

Verifique se a sua reserva possui o perfil para grupos ou realizações de eventos.

 

Condições gerais:

Consideramos GRUPOS reservas a partir de 20 adultos pagantes.

Os orçamentos são fornecidos especificamente, conforme a solicitação dentro das datas solicitadas, valores por pessoa, prazos, formas de pagamento e demais condições.

A solicitação de orçamento não garante o bloqueio.

Após a concordância das condições, o cliente solicita a reserva definitiva. O hotel realiza a pré-reserva até o pagamento do adiantamento pelo cliente para a confirmação da reserva definitiva.

Todos os hóspedes do grupo devem fazer o check-in (entrada) e o check-out (saída) nos mesmos dias e horários. (Em caso de alguma exceção informar no Romming list)

 

EVENTOS:

Considera-se confirmado o evento mediante a assinatura do contrato.

Principais Vantagens:

Tarifas econômicas na alta temporada e meses promocionais (março, maio, junho, agosto).

As tarifas econômicas/promocionais não são válidas para os períodos de eventos comemorativos da cidade, véspera de feriados e feriados.

Estacionamento gratuito para ônibus no próprio hotel.

 

Cortesias:

Máscara facial de argila, no horário das 10h às 11h todos os dias a ser prestado na área da piscina (exceto domingos)

A cada 20 pagantes, 01 pessoa cortesia + motorista;

Crianças de 0 a 4 anos, em companhia de 1 (um) casal a hospedagem é gratuita. A partir de 05 anos até 12 anos pagamento parcial. Todos os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar o RG, certidão de nascimento e passaporte (estrangeiros) originais, além da autorização por escrito dos pais.

 

PAGAMENTO:

Para confirmação da reserva pedimos 40% do total da reserva de acordo com a quantidade de apartamentos reservados até 60 dias antes da entrada do grupo. O saldo restante deverá ser pago integralmente até 07 dias antes da entrada do grupo, podendo ser parcelado em até 03 vezes no cartão de crédito do responsável do grupo.


***Não aceitamos cheques***

Caso o pagamento não seja efetuado até o prazo estipulado a reserva será automaticamente cancelada.

O pagamento deverá ser feito com as seguintes opções: Depósito bancário em conta informada pelo hotel na confirmação do bloqueio. Após o depósito, o cliente deve enviar o comprovante por e-mail.

 

Informações Adicionais:

Romming List: Solicitamos o envio com a distribuição do grupo por apartamento até 7 (sete) dias que antecedem a entrada (check-in).

Ficha de Registro de Hóspedes: Informamos que os dados como (Nome completo, endereço, CEP, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail) devem obrigatoriamente ser preenchidos antecipadamente por todos os hóspedes na Ficha de Registros de Hóspedes e enviados ao hotel.

Todos os hóspedes devem apresentar documento original para a efetivação da entrada (check-in). Informar os horários de chegada e saída do grupo, o nome da pessoa e 01 número de telefone celular, do responsável pelo grupo no hotel.

Todas as condições de Reservas de Grupos, descritas acima, não são aplicadas para Reservas Individuais.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Existindo cancelamento ou redução de apartamentos, adotamos os seguintes critérios referente a caução de reserva :

  1. Até 30 dias antes da entrada do hóspede no hotel, reembolso integral;
  2. Até 20 dias antes da entrada do hóspede no hotel, multa de 30% da importância paga;
  3. Até 07 dias antes da entrada do hóspede no hotel, multa de 50% da importância paga;
  4. Com menos de 07 dias da entrada do hóspede no hotel, não haverá devolução da importância paga a título de sinal;

Desistência sem cancelamento prévio (no show):

O não comparecimento na data e horário previstos será considerado“NO SHOW”. Sendo que acomodação ficará disponível pelo prazo de 24 (vinte e quatro) horas, após a data e horário previsto para o check-in. Após esse período, a reserva será considerada como cancelada, com a cobrança de 100% (CEM POR CENTO) do valor.

 

Desistência na chegada ou após check-in:

Na hipótese de desistência de estada na chegada ou após a realização do check-in, assim como nos casos de saída antecipada por qualquer motivo não efetuaremos reembolso ou desconto do período reservado.

 

Procedimento para o cancelamento:

Os pedidos de cancelamento de reservas deverão ser encaminhados pelo titular da reserva, por e-mail, para reservas@hotelinternacionalgravatal.com.br.

 

NOTA FISCAL:

Solicitamos aos clientes que precisem da Nota Fiscal em nome da sua empresa, que enviem antecipadamente os dados para o cadastro (dados da empresa, endereço completo, CNPJ, e-mail etc.) em horário comercial para o departamento de reservas. Caso não seja comunicado ao hotel antecipadamente os dados, a nota será emitida como pessoa física.  A ficha cadastral deverá ser enviada por e-mail.

Informamos que após o pagamento total da sua conta na saída (check-out), será fornecido pela recepção do hotel o “recibo provisório”. O hotel enviará para o e-mail informado pelo cliente a Nota Fiscal de Prestação de Serviços em 24h após a sua saída.

 

Em caso de dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com o departamento financeiro pelo e-mail controladoria@hotelinternacionalgravatal.com.br

 

AGÊNCIAS E OPERADORAS:

AGÊNCIAS: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 15% do valor das diárias pagas.

COMISSÃO: A comissão de 15% da agência é repassada somente após o check-out dos hóspedes, neste caso a agência deverá emitir a nota fiscal de serviço e informar os dados bancários ou boleto para o hotel realizar o pagamento. O hotel realiza pagamento no prazo de 15 dias após a saída dos hóspedes.

 

PAGAMENTO:

Opção 1-Depósito Integral (no ato da reserva).

Opção 2- Valor total parcelado em 3X no cartão da agência ou do hóspede (informar dados do cartão no ato da reserva).

 

OPERADORAS: Tarifas NET (Não comissionadas).

PAGAMENTO: Depósito Integral no ato da reserva.

 

DAY USE:

No day use você paga um determinado valor e tem direito a passar o dia no hotel, das 08h00 às 18h00, sem, no entanto, utilizar os apartamentos. Estão inclusos no valor do day use o café da manhã, almoço, petisco e chá da tarde (exceto bebidas), podendo usufruir de toda a estrutura de lazer, bem como as atividades com os recreadores.

Em termos de estrutura, disponibilizamos trilha ecológica, campo de futebol, quadras, espaço kids, sala de jogos, pesca esportiva, vôlei de areia, 02 piscinas externas (adulto e infantil) e 1 piscina térmica, sauna, banheiras de imersão e 06 banheiras de SPA (com hidro).

O hotel só libera o day use quando está com menos de 60% de taxa de ocupação, uma medida que visa garantir, tanto os hóspedes quanto aos usuários de apenas um dia uma boa experiência no hotel.

Crianças até 04 anos têm cortesia, entre 05 e 12 anos pagam a metade do valor do adulto.

*Não inclui uso dos apartamentos, toalhas, roupões e acesso ao parque Acquativo.

Faça sua reserva pelo telefone (48) 3648-8100 ou no e-mail reservas@hotelinternacionalgravatal.com.br

Reserve e relaxe nas águas termais.

 

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