Junho no Hotel Internacional Gravatal é quente

Faça chuva ou sol, frio ou calor, Santa Catarina é bela em todas as estações. E no inverno, em especial, é um dos roteiros turísticos preferidos dos viajantes. Afinal, além do charme próprio da estação, o estado catarinense é um prato cheio quando o assunto é boa mesa e belas paisagens.

O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho e se estende até 23 de setembro. Nesta época, a expectativa dos visitantes costuma ser pela neve. A Serra Catarinense é a região mais fria do Brasil, destino perfeito para quem deseja se divertir com as baixas temperaturas, que chegam a ficar negativas. Confira aqui uma sugestão de roteiro de viagem, partindo do Hotel Internacional Gravatal até a Serra Catarinense.

Mas, Santa Catarina não se resume a neve no inverno! Durante a estação, a gastronomia local ganha ainda mais destaque. Afinal, quem não gosta de saborear uma deliciosa sopa ou apreciar um bom vinho com o frio, não é mesmo?

Por conta da mistura cultural, Santa Catarina oferece uma rica gastronomia. Com influência de colonizadores, principalmente os europeus, as comidas típicas são, inclusive, difíceis de encontrar em outras regiões no país. E com tanta diversidade, o que não falta são sabores para agradar aos mais diversos tipos de paladar. Além das comidas típicas, o estado vem ganhando destaque também na produção de cervejas artesanais e vinhos finos de altitude.

Acompanhe as nossas dicas de comidas e lugares especiais que você não pode deixar de visitar durante a sua estadia na região sul de Santa Catarina.

Programação especial para junho no Hotel Internacional Gravatal

Apesar do friozinho que chega com o mês de junho, a programação da época costuma ser quente. E no Hotel Internacional Gravatal não será diferente: junho será animado e repleto de atrações especiais no maior clima de “São João” e sertanejo.

Além das atrações juninas, que serão oferecidas aos visitantes durante todo o mês, outros momentos especiais também farão parte da agenda.

No dia 12 de junho, a programação especial será voltada para os apaixonados. O pacote para o Dia dos Namorados contará com hidroginástica, alongamento e yoga. A diversão estará garantida com a gincana dos namorados, torta na cara, cabo de guerra, concurso de dança e baile com música ao vivo. O curso de vinho e o festival de fondue fecharão o dia com chave de ouro e muito romantismo.

O Hotel Internacional Gravatal organizou uma programação especial também para o feriadão de Corpus Christi, de 20 a 23 de junho. Entre as diversas atrações, estão programadas caminhadas, hidroginástica, zumba, aeróbica, oficina de artes e gincana cultural. E como o clima é junino, o baile com música ao vivo será ao redor da fogueira.

Além das atrações para os adultos, a programação contará também com atrações especiais para os pequenos: pique bandeira, boi de mamão, concurso de dança, teatro, dado chocolate, futebol misto e balada kids.

Venha aproveitar tudo isso e muito mais!

Confira todas as atrações no Guia Temático do Hotel Internacional Gravatal e faça hoje mesmo a sua reserva!

 

Hotel Internacional Gravatal – Termas do Gravatal