Hotel Internacional Gravatal: 11.000m² de área verde

Basta ficarmos um tempo “presos” dentro de casa para lembrarmos do quanto é prazeroso curtir um passeio ao ar livre, não é mesmo? Sentir o ar puro, ouvir os pássaros e contemplar a natureza é realmente algo muito especial e prazeroso, além de necessário para o nosso bem-estar.

Por isso, hoje nós vamos te apresentar as diversas atrações para curtir ao ar livre em Gravatal. E o melhor: tudo sem sair da estrutura do Hotel Internacional. Vamos lá?

– Contato com a natureza

Você já parou para pensar que estar em contato com a natureza traz inúmeros benefícios para a mente e para o corpo? Respirar ar puro e pisar na grama, por exemplo, auxilia na redução do estresse, na melhora do foco, atenção e no aumento da autoestima e da criatividade.

No Hotel Internacional Gravatal você já acorda em contato com a natureza. Isso porque todos os 118 apartamentos oferecem uma vista exuberante para o verde da região.

E por falar em verde, você sabia que a maior área da região é a do Hotel Internacional Gravatal? Isso mesmo! O Hotel é possuidor da maior área verde da região, com 11.000 m². Ou seja, não vai faltar espaço para você aproveitar a natureza, não é mesmo? Aproveite para começar o dia com uma belo passeio ouvindo os pássaros e sentindo o ar puro.

– Espaço para praticar atividades

Além de passear ao ar livre, a área verde do hotel também possibilita a prática de atividades físicas, como caminhadas e corridas. E para quem gosta de praticar esportes, a estrutura conta também com quadras de tênis, futebol e vôlei, além das salas de jogos com sinuca e pingue-pongue e cancha de bocha.

– Lago para pesca

Que tal tirar um tempinho para uma pescaria no Hotel Internacional Gravatal? Nossa estrutura, rodeada pela natureza, conta também com lagos para pesca à disposição dos visitantes.

– Pomar com frutas da estação

Sair para passear e colher frutas da estação direto do pomar é um privilégio que todos os visitantes tem a oportunidade de desfrutar durante a estadia no Hotel Internacional Gravatal. Uma delícia, não é mesmo? E o mais importante: todas as frutas são cultivadas sem o uso de agrotóxicos.

– Horta orgânica

Que tal dar aquela espiada no lugar onde são cultivadas as hortaliças que fazem parte das suas refeições durante a estadia no Hotel? Assim como no pomar, os legumes e hortaliças são cultivados sem o uso de agrotóxicos na horta orgânica própria. O objetivo da horta é oferecer um cardápio variado e com opções de alimentos mais saudáveis aos visitantes. A variedade cultivada respeita o tipo de solo e o clima da região em cada época do ano.

– Água termal mineral entre as melhores do mundo

E já que estamos falando sobre os privilégios que a natureza oferece aos visitantes do Hotel Internacional, não poderíamos deixar de abordar um dos assuntos que é tratado com muito orgulho em Gravatal: as águas termais. As águas termais de Gravatal, que banham toda a estrutura do Hotel, estão entre as três melhores águas do mundo. Isso mesmo! A premiação foi conquistada durante a Termatalia, Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-Estar.

Toda a estrutura do Hotel Internacional Gravatal é abastecida com água termal direto da fonte, a uma temperatura média de 36 graus. Além de suas propriedades relaxantes, a água possui comprovada eficácia no tratamento de diversas doenças, como: reumatismo, asma, bronquite, úlcera, cálculo renal, hipertensão, dermatoses e neurite; sendo indicada também por sua ação rejuvenescedora.

Viu só quantas opções para curtir em meio a natureza no Hotel Internacional Gravatal? Venha aproveitar tudo isso e muito mais! Faça a sua reserva!

Hotel Internacional Gravatal

Mascote Caco HIG

Indo embora
tão cedo?

Que tal você receber nossas
promoções em seu email?
Deixe seu contato e aproveite!