Férias em família: 9 motivos para escolher o Hotel Internacional Gravatal como destino

Você está de férias com a família? Não tem programa melhor do que curtir os dias de folga do trabalho com as pessoas que amamos, não é mesmo? Se você ainda está buscando o destino perfeito para curtir e descansar, nós vamos te ajudar a escolher a melhor opção para as férias em família inesquecíveis. Confira 9 motivos para escolher o Hotel Internacional como destino:

 

1 – O hotel está localizado em uma região privilegiada

Chegar ao Hotel Internacional Gravatal é muito fácil. Localizada entre a serra e o mar, a cidade de Gravatal fica próxima ao Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna – 49Km – e ao Aeroporto Internacional de Florianópolis – 160 Km.

 

2 – Dispõe de acomodações com vista para a natureza

Conforto é a palavra de ordem do hotel quando se trata das acomodações disponíveis aos visitantes. Todos os 118 apartamentos, além de oferecerem uma vista exuberante para a natureza, são equipados com TV, wireless, frigobar, ar-condicionado, colchão box, telefone e mini piscina com água termal.

 

3 – Conta com parque aquático anexo ao hotel

Quem se hospeda no Hotel Internacional Gravatal conta com acesso totalmente livre ao maior parque aquático hidrotermal da região sul brasileira: o Acquativo Parque aquático. Além de aproveitar os benefícios da água termal, é possível garantir diversão para a família inteira nas piscinas e brinquedos aquáticos.

 

4 – É abastecido com uma das melhores águas do mundo

As águas termais de Gravatal, que banham toda a estrutura do Hotel Internacional, estão entre as três melhores águas do mundo – premiação conquistada durante a Termatalia, Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-Estar.

O Hotel Internacional Gravatal é abastecido com água termal direto da fonte, a uma temperatura média de 37 graus. Além de suas propriedades relaxantes, a água possui comprovada eficácia no tratamento de diversas doenças, como: reumatismo, asma, bronquite, úlcera, cálculo renal, hipertensão, dermatoses e neurite; sendo indicada também por sua ação rejuvenescedora.

 

5 – As piscinas são quentes o ano todo

Quem se hospeda no Hotel Internacional Gravatal pode curtir as piscinas com sol ou com chuva. A criançada não vai perder a brincadeira na água nem mesmo se o tempo resolver fechar. A estrutura do hotel conta com piscinas adulto e infantil, ao ar livre e coberta.

 

6 – Tem atrações para todas as idades

Muitas atividades e agenda diária recheada de brincadeiras, atividades lúdicas e jogos garantem muita diversão monitorada para as crianças. E é claro que os adultos também não ficam de fora das atividades: hidroginástica, caminhadas e gincanas culturais garantem a diversão de todos durante a estadia no Hotel Internacional Gravatal.

 

7 – A família toda pode relaxar em banheiras com água termal

Entre as diversas formas de aproveitar os benefícios da água termal, o hotel oferece também a opção de um balneário, que conta com 37 banheiras com banhos de imersão com água termal mineral. Uma ótima pedida para a família toda relaxar!

 

8 – Oferece opções para cuidar da saúde e da beleza

Para quem não abre mão de cuidar da saúde e da beleza nem mesmo durante as férias, o hotel oferece o pacote Bem-Estar, que conta com atividade corporal, banho termal, sauna, consultas médicas, hidroginástica, massoterapia, acupuntura, reflexologia podal, alongamento, banho termal, banho de argila, massagem bioenergética e muito mais!

 

9 – Natureza exuberante

O Hotel Internacional Gravatal é possuidor da maior área verde da região, com 11.000 m². A natureza no local é exuberante e os bosques são um convite e tanto para uma bela caminhada e até um piquenique com toda a família.

Prontos para conhecer o Hotel Internacional Gravatal?

Venha aproveitar tudo isso e muito mais! O Hotel Internacional Gravatal é o destino ideal para quem quer férias em família inesquecíveis!

Hotel Internacional Gravatal

*Foto de capa: Acervo de fotos Hotel Internacional Gravatal