5 dicas para selecionar um ótimo hotel para fugir da correria

Os nossos dias estão cada vez mais corridos. Dar conta de tudo é um verdadeiro desafio, não é mesmo? Trabalhar, estudar, cuidar da casa, dos filhos… e ainda tirar um tempinho para cuidar de nós mesmos, encontrar os amigos, curtir e relaxar. Fugir da correria cada vez mais está sendo o objetivo de quem busca um hotel para se hospedar durante um fim de semana prolongado, um feriado ou alguns dias de férias. Se você está procurando um hotel para fugir da correria, confira as nossas dicas para escolher uma ótima opção:

 

1 – Pesquise a localização e os acessos ao hotel

Para fugir da correria e aproveitar bons dias em um ótimo hotel, preste atenção na localização antes de fazer a reserva. Afinal, ninguém quer passar perrengue para chegar ao destino, não é mesmo? Nesse caso, chegar ao Hotel Internacional Gravatal é muito fácil. Localizada entre a serra e o mar, a cidade de Gravatal fica próxima ao Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna – 49Km – e ao Aeroporto Internacional de Florianópolis – 160 Km.

 

2 – Confira a estrutura das acomodações

Se você pretende descansar de verdade, o hotel deve oferecer conforto em todas as acomodações. E conforto é a palavra de ordem no Hotel Internacional Gravatal quando se trata das acomodações disponíveis aos visitantes. Todos os 118 apartamentos, além de oferecerem uma vista exuberante para a natureza, são equipados com TV, wireless, frigobar, ar-condicionado, colchão box, telefone e opções de apartamentos com mini piscina com água termal.

 

3 – Opte por hospedagem que oferece opções para toda a família

Se você quer fugir da correria e pretende viajar em família, o ideal para descansar de verdade é escolher um hotel que oferece opções de lazer e diversão para todas as idades. Assim, não vai precisar sair do hotel para entreter a criançada, por exemplo.

No Hotel Internacional Gravatal você conta com opções de lazer e diversão para toda a família. Muitas atividades e agenda diária recheada de brincadeiras, atividades lúdicas e jogos garantem muita diversão monitorada para as crianças. Já para os adultos, hidroginástica, caminhadas e gincanas culturais entram na lista de atividades recreativas durante a estadia no hotel.

 

4 – O buffet deve ser completo

Fugir da correria significa descansar sem se preocupar com nada – nem com sair do hotel para enfrentar filas nos restaurantes. Por isso, o local escolhido para hospedagem deve contar com buffet completo para todas as refeições: café da manhã, almoço e jantar.

 

5 – Estrutura de lazer deve ser completa

Se você não quer correria, longos deslocamentos, filas para curtir atrações fora do hotel, então você precisa de uma hospedagem em um local que ofereça opções para relaxar e curtir de verdade. Isso inclui piscinas, saunas, banheiras e demais atrações para lazer.

No Hotel Internacional você vai encontrar tudo isso e muito mais!

Quem se hospeda no Hotel Internacional Gravatal pode curtir as piscinas o ano inteiro. E sabe por quê? Porque nossa estrutura conta com piscinas adulto e infantil, ao ar livre e coberta. Ou seja, nem mesmo a chuva ou o frio poderão estragar a diversão, afinal a água é quentinha em todas as estações.

Além disso, anexo ao hotel, com acesso totalmente livre para hóspedes, está o Acquativo Parque Aquático – o maior parque aquático hidrotermal da região sul brasileira. A estrutura oferece piscina adulto e infantil e diversos brinquedos aquáticos.

E mais: duas opções de sauna, seca e a vapor; banheiras com banhos de imersão com água termal mineral; quadras de esporte, lago para pesca, pomar com frutas da estação, área verde para caminhadas com natureza exuberante.

Leia mais: Quais são as atrações do Hotel Internacional Gravatal!

Venha aproveitar tudo isso e muito mais! Fuja da correria e venha descansar de verdade no Hotel Internacional Gravatal! Faça a sua reserva online.

Hotel Internacional Gravatal