Veja por que Gravatal é um lugar tranquilo para passar as férias

Você prefere aproveitar as férias para descansar de verdade? Fugir do agito das grandes cidades, das preocupações do trabalho e dos compromissos do dia a dia? No post de hoje nós vamos te convencer que o destino perfeito para garantir tranquilidade nas férias é a cidade de Gravatal, no sul de Santa Catarina.

Veja porque Gravatal é um lugar tranquilo para passar as férias:

 

– Localização privilegiada e fácil acesso

Localizada entre a serra e o mar, Gravatal encontra-se em uma região privilegiada. Não importa se você viaja de carro, ônibus ou avião. O importante é que vai ser muito fácil chegar a Gravatal. A cidade fica próxima ao Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna – 49Km – e ao Aeroporto Internacional de Florianópolis – 160 Km.

 

– É um destino com águas termais

Se você quer tranquilidade para as suas férias, já deve saber que um destino com água termal é a escolha perfeita. E Gravatal não apenas oferece esta opção, como conta com uma das melhores águas do mundo! Saiba mais aqui.

Além de suas propriedades relaxantes, a água possui comprovada eficácia no tratamento de diversas doenças, como: reumatismo, asma, bronquite, úlcera, cálculo renal, hipertensão, dermatoses e neurite; sendo indicada também por sua ação rejuvenescedora.

Uma opção tranquila para aproveitar os benefícios da água termal é ficar hospedado em um hotel que conta com esta vantagem. Localizado na cidade, o Hotel Internacional Gravatal é abastecido com água termal direto da fonte, a uma temperatura média de 37 graus, em todas as estações.  Toda a estrutura do hotel é banhada com água termal: piscinas, banheiras, duchas e até mesmo nos chuveiros e torneiras dos quartos a água é sempre quentinha.

Confira os benefícios da água termal aqui.

 

– Conta com comércio local variado próximo aos locais de hospedagem

Em Termas do Gravatal, onde está localizado o Hotel Internacional Gravatal, o comércio é um dos atrativos que encanta os visitantes pela variedade. E não precisa se preocupar: é possível caminhar com tranquilidade, passeando pelas galerias da Avenida Pedro Zapelini. As lojas oferecem vestuário, roupas de dormir, artigos de cama, mesa e banho, com destaque para os travesseiros de pena de ganso. Também é possível encomendar peças sob medida.

 

– Oferece opções de passeios à moda antiga

Que tal voltar no tempo com um passeio à moda antiga? Gravatal oferece a opção de conhecer os arredores do vale e bairros da cidade através de passeios de charrete. Os condutores dos passeios podem ser encontrados na Avenida Pedro Zapelini, em Termas do Gravatal.

 

– É possível viver um pouco da vida no campo visitando propriedades rurais

Através do projeto Acolhida na Colônia, é possível viver um pouco da vida no campo em Gravatal. O projeto organiza roteiro de visita às propriedades rurais do município. O passeio, recomendado para toda a família, tem como atrações as atividades de lazer ao ar livre, como pescarias e cavalgadas, além de refeições coloniais.

 

– Restaurantes de gastronomia italiana

A gastronomia da cidade é um prato cheio. Nos restaurantes locais, as massas, polenta e os suculentos frangos típicos da culinária italiana são os grandes atrativos. É de dar água na boca.

 

– Parque aquático sem custo adicional para hóspedes do HIG

Para quem viaja em família, por exemplo, entreter as crianças e garantir momentos de diversão sem precisar se deslocar muito também é sinônimo de tranquilidade, não é mesmo?

A boa notícia é: quem se hospeda no Hotel Internacional Gravatal conta com acesso totalmente livre ao maior parque aquático hidrotermal da região sul brasileira: o Acquativo Parque aquático. Além de aproveitar os benefícios da água termal, é possível garantir diversão para a família inteira nas piscinas e brinquedos aquáticos.

 

Hotel Internacional Gravatal: venha conhecer nossas comodidades para as melhores férias da sua vida!

Piscinas de água termal, parque aquático, quadras de esportes, lago para pesca, recreação, sauna, alimentação saudável, acomodações com vista para a natureza e muito mais! Venha curtir as melhores férias da sua vida no Hotel Internacional Gravatal! Confira aqui tudo que você terá à disposição durante a sua estadia.

E então, conseguimos convencer você que Gravatal é um lugar tranquilo para passar as férias? Compartilhe com seus amigos e familiares e venha desfrutar de tudo isso e muito mais! Faça a sua reserva no Hotel Internacional Gravatal!

Hotel Internacional Gravatal