8 dicas de como se divertir no verão

O verão chegou e muita gente já está curtindo as férias. Você já programou o seu período de descanso? Mesmo para quem não terá um período mais longo de recesso, ainda é possível programar momentos de lazer e muita diversão com a família e com a criançada.

No parque aquático, nas piscinas, praias ou cachoeiras, praticando esportes ou até cuidando da saúde de um jeito especial: o verão é diversão e nós elaboramos algumas dicas para você curtir a estação mais quente do ano da melhor forma.

E é claro que o destino perfeito e completo para garantir a diversão da família toda é o Hotel Internacional Gravatal, localizado no sul de Santa Catarina.

Confira:

 

1 – Levar a família toda para um parque aquático

Diversão não tem idade, não é mesmo? Já pensou em levar a família toda para curtir um parque aquático? Podemos apostar que ninguém vai querer ficar de fora deste momento de lazer e adrenalina.

Em Gravatal, anexo ao Hotel Internacional, com acesso totalmente livre para hóspedes, está localizado o maior parque aquático hidrotermal da região sul brasileira: Aquativo Parque Aquático. A estrutura oferece piscina adulto e infantil e diversos brinquedos aquáticos. E o melhor: todas as piscinas são abastecidas com água termal.

 

2 – Curtir piscinas de água termal

Até mesmo no verão o sol pode não aparecer todos os dias das férias. E se você é daqueles que não perde um dia de diversão, o Hotel Internacional Gravatal é o destino perfeito para os dias de lazer e descanso.  A estrutura do hotel conta com piscinas adulto e infantil, ao ar livre e coberta. Abastecidas com água termal, são quentinhas o ano todo. Ou seja, nem mesmo os dias de chuva deixam de ser muito bem aproveitados no Hotel Internacional Gravatal.

 

3 – Praticar esportes

Para praticar esportes não tem estação, mas no verão pode ser ainda mais divertido fazer alguma atividade física ao ar livre, principalmente nos horários mais frescos, como início da manhã e fim de tarde, por exemplo. E para quem curte praticar esportes, a estrutura do Hotel Internacional Gravatal conta com quadras de tênis, futebol e vôlei, além das salas de jogos com sinuca e pingue-pongue e cancha de bocha.

 

4 – Se aventurar em esportes radicais

Para quem gosta de praticar esporte, mas prefere um pouco mais de adrenalina, a dica é optar pelos esportes radicais. Santa Catarina oferece inúmeros atrativos para os apaixonados por aventuras.

Na cidade de São Joaquim, na serra, um parque de aventuras em meio a mata oferece várias opções para diversão, como tirolesa, pêndulo, arvorismo, muro de escalada e trilhas. Agora, se você deseja um passeio um pouco mais rápido, em São Martinho – apenas 30 minutos de deslocamento a partir de Gravatal – também é possível se aventurar nas alturas. No caminho para a comunidade de Vargem do Cedro, que oferece diversas opções gastronômicas, a tirolesa é a atração dos visitantes aventureiros.

 

5 – Tomar um banho de mar

Para quem se hospeda em Gravatal, as praias estão bem pertinho e são de fácil acesso. As praias mais próximas ficam em Laguna e Jaguaruna, que são cidades vizinhas e as preferidas de quem se hospeda em Gravatal – 50 minutos de carro. Em Laguna, a praia do Mar Grosso é a mais movimentada, com hotéis e restaurantes variados. Já a Praia do Gi é conhecida pela emblemática formação rochosa da Pedra do Frade.

 

6 – Mergulhar nas águas límpidas de uma cachoeira

Muitas pessoas preferem fugir do movimento das praias mais badaladas no verão e, nesse caso, as cachoeiras são uma ótima opção de diversão, além de muito refrescantes. Ao se hospedar no Hotel Internacional Gravatal, as opções para curtir este tipo de passeio são muitas. Em apenas 30 minutos de deslocamento você estará em São Martinho, uma pequena cidade que se destaca no turismo rural e conta com diversas cachoeiras, como o Salto do Rio Capivara e Salto das Águas.

 

7 – Cuidar da saúde de um jeito especial

No Hotel Internacional, no verão e em todas as estações do ano, a prioridade é o bem-estar de todos! Por isso, o hotel oferece também opções para você cuidar da sua saúde de um jeito especial durante a estadia. Através do Pacote Bem-Estar, você terá à sua disposição: atividade corporal, banho termal, sauna, consultas médicas, hidroginástica, massoterapia, acupuntura, reflexologia podal, alongamento, banho termal, banho de argila, massagem bioenergética e muito mais!

 

8 – Aproveitar e relaxar nas acomodações com vista para a natureza

Conforto é a palavra de ordem do Hotel Internacional Gravatal quando se trata das acomodações disponíveis aos visitantes. Todos os apartamentos, além de oferecerem uma vista exuberante para a natureza, são equipados com TV, wireless, frigobar, ar-condicionado, colchão box, telefone e mini piscina com água termal. Tudo que você precisa para um verão perfeito, não é mesmo?

Gostou das nossas dicas para se divertir no verão? Venha aproveitar tudo isso e muito mais no Hotel Internacional Gravatal. Faça a sua reserva e traga a sua família para as melhores férias da sua vida!

Hotel Internacional Gravatal