Festa na piscina: saiba como organizar uma pool party

O calor já começa a dar as caras e as altas temperaturas vêm aí. A estação mais aguardada do ano merece ser curtida com tudo o que se tem direito. Inclusive com uma superfesta à beira da piscina.

Uma boa piscina já é convidativa pelo ambiente bonito que ela proporciona. Melhor ainda é reunir os amigos, caprichar na decoração e nos comes e bebes. Isso mesmo! Uma pool party animada e bem organizada é tudo de bom, não é mesmo? Então se liga nas nossas dicas pra você montar a sua festa na piscina de encher os olhos dos seus amigos e convidados. Tchibum! Vamos nessa!

 

Organizando uma festa na piscina

Preparando sua piscina

Antes de mais nada, hora de conferir como está a água da sua piscina. Afinal, no inverno é normal diminuir as manutenções, já que ela é menos usada. Então, confira como está a limpeza da água, das bordas e do entorno. Capriche no tratamento. Se você não souber como fazer isso, existem várias empresas e piscineiros que são especialistas em deixar tudo lindo para o seu verão.

Aqui no Hotel Internacional Gravatal você não precisa se preocupar com isso, pois nossas manutenções são frequentes para você e sua família curtirem as nossas piscinas, tanto as externas quanto a interna, que inclusive conta com uma água bem quentinha para aquele banho relaxante o ano inteiro.

 

Capriche na decoração

Uma pool party sem uma decoração caprichada não é uma pool party. Existem vários acessórios, temas e objetos que você pode usar na sua festa e que vão dar aquele toque refinado e alegre para receber seus convidados.

Aposte nas boias coloridas, espaguetes e bolas. Você pode usar balões coloridos para incrementar a decoração. Escolha as cores que farão parte da sua festa e combine os tons. Do lado de fora, aposte em toalhas de banho, que podem ficar em um cesto à disposição dos convidados ou espalhadas na área da piscina. As decorações tropicais tem tudo a ver com piscina e verão. Aposte em estampas de flamingos, frutas e combine as cores ao redor para deixar sua festa ainda mais bonita.

 

Elaborando o cardápio da sua pool party

Festa à beira da piscina combina com comidinhas frescas e petiscos fáceis de comer. Afinal, todos querem curtir a festa sem parar para fazer uma refeição elaborada. Uma ideia que combina com festas de verão e que também vão incrementar sua decoração é montar uma mesa de frutas.

Escolha frutas frescas e coloridas. Faça cortes que podem ser montados e combinados com outras frutas e, se você quiser ousar, capriche em uma escultura. A parte central de um abacaxi com a coroa pode render um coqueiro. Coloque algumas uvas verdes espetadas com palitos para fazer os cocos. É fácil de fazer e seus convidados vão amar sua criatividade e seu capricho.

 

Drinks para deixar a festa ainda mais animada

Nada como se deliciar com uma bebida bem refrescante à beira da piscina. Sucos de frutas e águas saborizadas vão deixar sua festa ainda mais colorida. Para deixar tudo ainda mais prático para você e para que seus convidados se sintam à vontade, monte uma estação de bebidas.

Ofereça diferentes tipos, para agradar todos os gostos. Alcoólicos e não alcoólicos. Não esqueça de oferecer gelo, água e copos coloridos de acrílico. Deixe os copos e garrafas de vidro para outra ocasião. Na área da piscina, o vidro pode causar acidentes.

 

Play na diversão

Festa sem música não existe, não é mesmo? Para deixar a sua pool party ainda mais animada, aposte em uma playlist que agrade a todos. Uma boa dica para receber seus convidados é colocar uma música no estilo lounge music na chegada dos convidados. Tudo para deixar sua festa elegante e cheia de estilo inclusive no som. Depois, a festa está liberada.

Escolha músicas bem animadas para que todos se divirtam. Elabore sua lista de músicas com antecedência e, se possível, conecte em uma caixa de som. Assim você também pode se divertir sem se preocupar em dar o play. É só ligar o som e deixar rolar.

Aqui no Hotel Internacional Gravatal, nossa playlist é bem pensada para que nossos hóspedes tenham momentos agradáveis e divertidos ao lado da piscina. Vem se divertir com a gente!

 

Acessórios para divertir seus convidados

Alguns itens darão um toque especial na sua pool party. Para as bebidas ficarem ainda mais charmosas à beira da piscina, ofereça canudos coloridos para dar um toque especial nos drinks dos seus convidados. Alguns, inclusive, vem com enfeites na ponta para deixar sua festa ainda mais bonita.

Deixe à disposição óculos coloridos, enfeites de cabeça e colares havaianos para os convidados se enfeitarem para o dia de diversão. As fotos ficarão lindas. Para oferecer ainda mais comodidade, você pode deixar um kit no banheiro contendo protetor solar, hidratante, gel pós-sol, shampoo e sabonete para seus convidados se sentirem bem recebidos na sua festa.


Nas piscinas do HIG, a diversão é garantida!

Nossas piscinas estão preparadas para te receber o ano inteiro. Temos piscinas adulto e infantil nas áreas externa e interna. Nossa equipe de recreação está sempre pronta para as festas na piscina que estão sempre recheadas de surpresas e atividades para todas as idades.

Aqui a família se diverte e nem vê o tempo passar. Sem contar com o nosso serviço de bar, para que você possa se refrescar com as nossas bebidas, sempre frescas e geladinhas esperando por você. E, claro, também degustar aquele petisco saboroso que só tem aqui! Aqui temos pool party o ano inteiro e você não precisa se preocupar com nada! Apenas divirta-se!

Fale com nosso setor de reservas e garanta sua hospedagem conosco. Tenha dias agradáveis para descansar, se divertir e relaxar com a família e com os seus amigos! Te esperamos na beira da piscina, ok?

Hotel Internacional Gravatal