Hospedagem corporativa

Bem que a gente queria, mas nem sempre as viagens são só por lazer e diversão, não é mesmo? Quem viaja a trabalho sabe da importância de encontrar um bom hotel para uma viagem corporativa. Afinal, a estrutura precisa oferecer condições para uma boa produtividade e um ambiente confortável e tranquilo. Além disso, as opções de relaxamento e lazer também são ótimas pedidas para descansar e curtir depois dos compromissos.

Confira algumas dicas para escolher o melhor hotel para a sua viagem corporativa:

 

– Localização do hotel

Se você viaja a trabalho, a localização do hotel é muito importante. Algumas cidades, principalmente as maiores, podem ter distâncias muito grandes para se percorrer entre um ponto e outro, o que faz com que você acabe perdendo muito tempo. Escolha um hotel que tenha uma localização estratégica, perto de onde você terá de visitar e que não envolva grandes deslocamentos.

 

– Facilidade de acesso

Se você vai viajar de avião, é importante considerar as distâncias de aeroporto e principais rodovias de acesso, a fim de otimizar o tempo e aproveitar mais a viagem. Hotéis muito afastados e de difícil acesso não são recomendados em viagens corporativas.

 

– Serviços inclusos na diária

Fique atento aos serviços que podem ou não estar inclusos no valor da diária. O café da manhã incluso é sempre uma excelente opção. Além de cômodo, evita atrasos para os compromissos do dia.

 

– Segurança

Outro passo importante para escolher o hotel para viagens corporativas é a segurança, principalmente se objetos de valor serão utilizados durante a estadia. Verifique se o hotel possui cofres para guardar objetos e outros itens de proteção, por exemplo.

 

– Internet

Acredite, ainda existem hotéis que cobram pela conexão de internet. Nesse caso, verifique se o hotel disponibiliza esse serviço gratuitamente e se a conexão de Wi-fi funciona em todas as dependências do hotel. Imagine ter que resolver problemas urgentes, realizar trabalhos no quarto ou até mesmo se conectar com familiares sem uma boa rede de internet. Não dá, né?

 

– Conforto

Como a rotina de uma viagem corporativa muitas vezes pode ser cansativa, o conforto do hotel é fundamental. Portanto, pesquise sobre o conforto oferecido pelo local, veja fotos e leia as avaliações de outros hóspedes. Cama confortável e um bom chuveiro são os básicos, além de um local tranquilo para repousar.

 

– Opções de lazer

Além de toda a estrutura para proporcionar um ambiente confortável e produtivo, não deixe de considerar as opções de lazer que o hotel oferece. Afinal, ninguém é de ferro e relaxar também faz parte. Então, vale a pena uma estadia com academia, piscina, sauna, SPA e outros serviços que contribuem para renovar as energias e encarar novamente a rotina de trabalho.

 

E se a viagem for para o sul de Santa Catarina?

Se o seu destino for Santa Catarina, aproveite para se hospedar no Hotel Internacional Gravatal e desfrutar de todo o conforto e comodidade.

O Hotel Internacional Gravatal oferece toda a estrutura necessária para uma hospedagem corporativa perfeita, com espaço amplo para trabalho, acesso gratuito à internet em todos os espaços e acomodações com tranquilidade em meio a natureza. Além disso, o hotel conta com piscinas de água termal, parque aquático, quadras de esportes, lago para pesca, recreação, sauna, alimentação saudável, acomodações com vista para a natureza e muito mais! Confira aqui tudo que você terá à disposição durante a sua estadia. Perfeito para aliar trabalho e lazer, não é mesmo?

E ainda: é muito fácil chegar ao hotel. Não importa se você viaja de carro, ônibus ou a avião. O Hotel Internacional fica próximo ao Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna – 49Km – e ao Aeroporto Internacional de Florianópolis – 160 Km.

Você também pode aproveitar o Day Use do Hotel Internacional Gravatal para realizar eventos corporativos e, dessa forma, aproveitar toda a estrutura do hotel sem precisar se hospedar.

O Day Use do Hotel Internacional Gravatal começa às 8h e termina às 18h, um dia inteiro para aproveitar e se divertir com toda a estrutura e opções de lazer que o hotel oferece.

Venha aproveitar tudo isso e muito mais durante a sua hospedagem corporativa! Faça hoje mesmo a sua reserva no Hotel Internacional Gravatal!

 

Hotel Internacional Gravatal