Por que realizar um evento de pequeno porte em um hotel?

Os eventos corporativos estão cada vez mais comuns e os objetivos são diversos: promover uma marca, ampliar oportunidades de negócios, expandir conhecimentos, fazer networking. Porém, para garantir um bom resultado e, principalmente, a reputação da empresa que está promovendo o evento, é preciso proporcionar uma boa experiência aos participantes.

Se você é responsável pela organização de um evento corporativo, mesmo que seja de pequeno porte, optar pela realização em um hotel é uma das possibilidades mais vantajosas e menos burocráticas.

Confira as vantagens de realizar um evento de pequeno porte em um hotel:

 

– Flexibilidade no formato e tamanho do evento

Os hotéis contam com espaços que podem ser ajustados para receber um evento corporativo independentemente do formato e tamanho, o que garante flexibilidade ao planejamento dos organizadores.

 

– Salão de eventos

Hotéis contam, em sua maioria, com a facilidade de um salão próprio para a realização de eventos. Os salões costumam ser totalmente equipados, com disponibilidade de banheiros, equipamentos de segurança, cadeiras, mesas e palcos, o que otimiza a organização.

 

– Ambientes bem equipados

Para organizar um evento corporativo é necessário contar com um ambiente equipado para ser um sucesso. Portanto, é necessário garantir que o ambiente mantenha a lotação dentro do considerado ideal para a ocasião, permitir que a temperatura e a iluminação dos ambientes permaneçam agradáveis durante todo o evento e ofereça internet gratuita. Tudo isso é facilmente resolvido ao escolher um bom hotel para realizar o evento da sua empresa.

 

– Hospedagem no mesmo local do evento

A hospedagem facilitada é mais um motivo para você escolher um hotel para realizar o evento da sua empresa. Quando e evento é realizado em um hotel, se torna bem mais acessível aos convidados pela opção de se hospedar no próprio local. Isso evita atrasos e imprevistos e faz com que os participantes tenham uma experiência mais completa e se envolvam mais durante o evento.

 

– Alimentação qualificada

A alimentação é um item muito importante durante um evento corporativo e que pode ser resolvido com facilidade e qualidade em um hotel. As equipes de alimentos e bebidas dos hotéis já são treinadas para servir grandes grupos e suas peculiaridades. Além disso, é possível organizar cardápios personalizados para o evento e o custo com a contratação de um buffet se torna desnecessário. Uma tarefa a menos para o organizador do evento.

 

– Experiência além do evento

Ao organizar um evento é importante reservar alguns momentos na programação para o lazer para garantir a absorção dos assuntos tratados durante o evento corporativo e estimular as interações entre os participantes. Sendo assim, nada melhor do que contar com toda a estrutura de lazer que um hotel oferece, não é mesmo?

 

Por que realizar seu evento de pequeno porte no Hotel Internacional Gravatal?

Em Santa Catarina, o Hotel Internacional Gravatal oferece uma estrutura completa de acomodação e lazer para receber eventos de pequeno e grande porte. Localizado em Termas do Gravatal, sul do Estado, o hotel conta com espaço amplo para trabalho, acesso gratuito à internet em todos os espaços e acomodações com tranquilidade em meio à natureza. Além disso, o hotel dispõe de piscinas de água termal, parque aquático, quadras de esportes, lago para pesca, recreação, sauna, alimentação saudável, acomodações com vista para a natureza e muito mais! Confira aqui todas as comodidades.

Faça o evento da sua empresa em nosso hotel! Será um prazer garantir o seu sucesso!

Hotel Internacional Gravatal

Foto de capa: acervo Hotel Internacional Gravatal