Casamento ao ar livre: cenários românticos em meio à natureza

O estilo das festas de casamento está mudando bastante nos últimos tempos. As produções luxuosas realizadas em grandes salões, por exemplo, estão dando espaço aos casamentos mais intimistas. As mudanças vão desde o traje dos noivos até a decoração que está valorizando cada vez mais os ambientes e elementos da natureza.

Uma das grandes vantagens dos casamentos ao ar livre, em meio à natureza, é a praticidade. Além disso, as opções de celebração ao ar livre muitas vezes proporcionam grandes economias aos noivos, já que o próprio ambiente é o charme do evento.

Outros pontos positivos dos casamentos ao ar livre são os cenários românticos, paisagens encantadoras, além de um clima leve e descontraído.

Se você está pensando na possibilidade de realizar o seu casamento em meio à natureza, o Hotel Internacional Gravatal é o cenário perfeito para o evento dos sonhos, cheio de magia, encantos e sem abrir mão da sofisticação e do requinte que todo casamento merece ter.

Listamos seis motivos para você realizar a celebração do seu casamento no Hotel Internacional Gravatal:

1 – Localização privilegiada

O Hotel Internacional Gravatal está localizado em uma região privilegiada e de fácil acesso para quem viaja de carro, ônibus ou avião. Localizado na cidade de Gravatal, sul do estado de Santa Catarina, o hotel fica próximo ao Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna – 49Km – e ao Aeroporto Internacional de Florianópolis – 160 Km.

2 – Maior área verde da região

Em um casamento ao ar livre, um dos destaque do evento é a própria natureza. Sendo assim, não há dúvidas de que o seu casamento será um evento dos sonhos e inesquecível. A paisagem fica por conta da maior área verde da região, com muitos cenários encantadores, com gramados, flores, árvores e bosques.

 

3 – Salão de festas

Que tal realizar a cerimônia do seu casamento ao ar livre e a festa no salão de eventos do hotel? No Hotel Internacional Gravatal você terá à disposição um grande salão de eventos, totalmente equipado com cadeiras, mesas e palcos, além de contar com uma arquitetura incrível.

 

4 – Hospedagem no local do evento

Você já parou para pensar nas vantagens de realizar o seu casamento em um local que também oferece hospedagem? Dessa forma, seus convidados poderão aproveitar ainda mais todos os momentos da festa.

Para garantir o conforto de todos, o Hotel Internacional Gravatal conta com 118 apartamentos com vista exuberante para a natureza, equipados com TV, wireless, frigobar, ar-condicionado, colchão box, telefone e mini piscina com água termal.

 

5 – Cardápio personalizado

O Hotel Internacional Gravatal conta com uma equipe capacitada para preparar e servir em pequenos e grandes eventos. Você pode personalizar o cardápio das refeições de acordo com a proposta e o tema do seu casamento. Além disso, no Hotel Internacional Gravatal, a preocupação com a qualidade da alimentação está sempre presente, principalmente na escolha dos alimentos. Boa parte do que é consumido no hotel é colhido na própria horta orgânica cultivada no local.

 

6 – Infraestrutura completa de lazer: que tal a lua de mel no próprio hotel?

No Hotel Internacional Gravatal você terá à disposição a mais completa infraestrutura de lazer da região, com banheiras de água termal, piscinas ao ar livre e cobertas, também abastecidas com água termal, parque aquático, duas opções de sauna, seca e a vapor, quadras de esportes, lago para pesca e muito mais!

Que tal estender a hospedagem e curtir a lua de mel no próprio hotel? Fica o convite!

Venha realizar o seu casamento dos sonhos ao ar livre no Hotel Internacional Gravatal! Será um prazer fazer parte de um momento tão importante e especial na sua vida!

Hotel Internacional Gravatal